2.8.11

COMISSÕES DEFINEM OS ÚLTIMOS DETALHES DA II CONFERÊNCIA DA MULHER




Faltando apenas vinte dias para II Conferência da Mulher, as três comissões (comissão de organização, comissão de temática e relatoria e a comissão de mobilização, articulação e comunicação) que integram ao processo da conferência reuniram-se na tarde de ontem, 01, na SEMUL para dar celeridade aos assuntos pertinentes a pauta da conferência com destaques ao fechamento da programação e definições das conferencistas.

As comissões da II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres - CMPM do Município do Natal/RN definiram e confirmaram a presença de Analba Brasão (RN), representante da UMB, Thelma Gurgel (RN) representante do movimento social Consulta Popular e de Renata Alvarez Rossi (DF) representante da Secretária de Políticas para as Mulheres – SPM, "órgão essencial" da Presidência da República que confirmou presença pessoalmente em audiência realizada em Brasília no último dia 26, que contou com a presença de Rosy de Sousa- Secretária da SEMUL  que foi acompanhada  de Josi Lucas – Secretaria Adjunta da SEMUL.

A Subsecretária de Planejamento e Gestão Interna, Renata Alvarez Rossi –SPM, elogiou o processo da conferência  que está sendo realizado na cidade do Natal.

“O grande legado das conferências, vão ser os planos municipais e estaduais de Políticas Públicas para Mulher. A cidade do Natal, sem dúvidas que sai na frente, quando antecipa as discussões e as consolidam em um regimento o seu plano municipal de políticas públicas para mulheres.” Ressaltou Renata Alvarez Rossi-SPM na audiência com as representantes da SEMUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário