22.9.11

Enfrentamento a violência contra mulher é debatido no jornal da cidade


A Secretária Municipal da Mulher Rosy de Sousa participou no inicio da noite desta quinta-feira,22, do jornal da cidade na 94 FM - Rádio cidade. No bate papo com os jornalistas Alex Viana e Daniela Freie Rosy de Sousa mostrou a importância da criação da Secretária da Mulher e do trabalho desenvolvido pela prefeitura do Natal durante a II conferência da Mulher no que resultou no I Plano plurianual de políticas públicas para as mulheres com mais se 100 preposições para o direcionamento das ações por parte do poder público.
Rosy ressaltou ainda o trabalho desenvolvido no centro de referencia da Mulher cidadã e o programa de autonomia financeira das mulheres que irá capacitar mais de 100 mulheres para área da construção civil.
“Estamos vivendo um momento único com a criação da Secretaria da Mulher,e vamos entregar no dia 17 de outubro a população da cidade do Natal, em especial à da Zona Norte, o Centro de referência da Mulher Cidadã que passará a contar também com uma unidade produtiva, o que reflete a preocupação da gestão da Prefeita Micarla de Sousa no desenvolvimento de políticas públicas para as mulheres.” Destacou Rosy de Sousa. Foto: Max Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário