22.8.11

REPRESENTANTES DE DOIS MINISTÉRIOS CONFIRMAM PRESENÇA NA II CONFERÊNCIA DA MULHER

A solenidade de abertura da  II Conferência da Mulher programada para está terça-feira, às 9h da manhã, a programação contará com a presença da  representantes do Ministério da Educação e Cultura-MEC DAIANE DE OLIVEIRA LOPES ANDRADE, graduada com licenciatura em ciências sociais na universidade de Brasília, atuando no Ministério da Educação desde de (2006) na diretoria de educação integral, direitos humanos e cidadania na coordenação-geral de direitos humanos, responsável por acompanhar as ações da área de gênero e diversidade sexual.
A outra representantes é MARIANA MAZZINI da  Secretária de Políticas para as Mulheres-SPM, órgão do governo federal com status de Ministério ligada ao gabinete da Presidenta da República, especialista em políticas públicas e gestão governamental, ocupando atualmente cargo na subsecretaria de planejamento e gestão interna da SPM.
A conferência terá como tema a consolidação do “I Plano Municipal de Políticas para as Mulheres.” esse é será o principal eixo a ser discutido e trabalhado na II Conferência Municipal da Mulher, a ser realizada nos dias 23 e 24 de agosto no Praiamar Natal Hotel & Convention (Rua Francisco Gurgel,33,Ponta Negra). Um evento promovido pela Prefeitura Municipal do Natal através da Secretaria da Mulher - SEMUL em parceria com o Conselho Municipal dos direitos da Mulher - CMDM.
Cerca de 300 participantes serão reunidos na conferência, dentre trabalhadores da Secretária da Mulher, gestores, sociedade civil, e delegados nomeados pelas intuições participantes das 4 regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário